MUITO CARO?! José Boto prefere não gastar com volante do Zenit e abre caminho para o Botafogo

17/1/2025 07:56

MUITO CARO?! José Boto prefere não gastar com volante do Zenit e abre caminho para o Botafogo

MUITO CARO?! José Boto prefere não gastar com volante do Zenit e abre caminho para o Botafogo

Reforço confirmado e mais tentados



O Flamengo tem dividido a temporada até esse momento. Enquanto o elenco profissional está nos Estados Unidos, os garotos do Sub-20 jogam o Carioca e já realizaram duas partidas, com uma derrota e um empate.

Filipe Luís já recebeu o primeiro reforço para o ano, que foi o atacante Juninho. O atleta, inclusive, já foi anunciado e está no Rio de Janeiro realizando exames físicos visando entrar em campo o mais rápido possível. Além do artilheiro, o CRF ainda quer trazer Danilo e Jorginho, ambos estão em negociação e o negócio pode ser fechado a qualquer momento. Filipe aprovou os dois jogadores e aguarda o desfecho da negociação.



Bastidores revelados no Ninho do Urubu

José Boto é o cara que manda e desmanda no departamento de futebol. O presidente BAP confia muito no trabalho do diretor esportivo e espera que o elenco do CRF seja qualificado de maneira estratégica, como vem sendo o plano. Quem foi oferecido recentemente e descartado pelo CRF é Wendell, jogador tentado por diversas vezes em um passado recente. O volante bate o pé no Zenit e quer voltar ao futebol brasileiro.

Textor agradece! O Flamengo, por sua vez, entendeu que ele custaria muito caro e Boto logo não quis entrar na disputa. Assim, o Botafogo é o time brasileiro mais próximo de contratá-lo e Textor deve pagar mais de R$ 90 milhões para tirá-lo do futebol russo. Wendell chegou a ficar acertado com o Fla na época da gestão Landim. Marcos Braz, ex-VP de Futebol, tinha um grande objetivo que era fechar com ele ou Claudinho, também do Zenit, mas fracassou nos dois negócios.

2499 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- CONFUSÃO NO CLÁSSICO! Arbitragem detalha expulsões após tumulto no apito final!
- CLIMA QUENTE NO CLÁSSICO! Confusão vai além do apito final e segurança precisa intervir!
- CONFUSÃO NO CLÁSSICO! Arbitragem detalha expulsões e gera debate nos bastidores!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade

Carioca

Sb - 21:45 - -
X
Flamengo
Vasco Da Gama

Carioca

Qua - 21:30 -
1 X 0
Flamengo
Botafogo