Flamengo lança a nova camisa 1 para 2025 Imagem: Divulgação O Flamengo estreia, neste domingo, a nova camisa 1 para a temporada de 2025. O clube divulgou as primeiras imagens oficiais horas antes da primeira partida do time principal na pré-temporada dos Estados Unidos. O que aconteceu Não houve lançamento oficial, apenas uma publicação com duas fotos. Em outras oportunidades, o Fla tinha divulgado vídeos e imagens produzidas junto a Adidas. A venda começa apenas no dia 30 de janeiro. O torcedor, porém, já pode garantir a compra na pré-venda a partir desta segunda-feira, dia 20, nas lojas oficiais do clube. As primeiras imagens já haviam vazado nas redes sociais. O modelo será vendido em versão regata e manga longa. O Flamengo faz o único jogo da pré-temporada neste domingo, às 17h, contra o São Paulo. O time retorna ao Rio de Janeiro logo depois do duelo.
Camisa 1 do Flamengo terá versão sem mangas Imagem: Reprodução Flamengo lança nova camisa 1 para 2025 Imagem: Divulgação Ver uma foto no Instagram Uma publicação compartilhada por FC Series (@fcseries)
Flamengo lança a nova camisa 1 para 2025 Imagem: Divulgação Camisa 1 do Flamengo terá versão sem mangas Imagem: Reprodução Flamengo lança nova camisa 1 para 2025 Imagem: Divulgação Ver uma foto no Instagram Uma publicação compartilhada por FC Series (@fcseries)




Comentários do Facebook -