Detalhes de Dispensas no Flamengo e Plano ousado para Filipe Luís no Sub-20

22/1/2025 07:45

Detalhes de Dispensas no Flamengo e Plano ousado para Filipe Luís no Sub-20

Detalhes de Dispensas no Flamengo e Plano ousado para Filipe Luís no Sub-20

O Flamengo iniciou o ano de 2025 sob uma nova gestão, comandada pelo presidente Luiz Eduardo Baptista, o BAP, contudo, o departamento de futebol deu uma guinada em seu trabalho com a chegada de José Boto, como diretor de futebol Rubro-Negro. Neste contexto, o novo diretor planeja mudanças na administração do elenco do Mais Querido.

Filipe Luís foi informado sobre plano de José Boto envolvendo a base Boto acusado de assédio pelo Internacional por Vitão no Flamengo Filipe Luis convenceu Danilo em decisão pelo Flamengo Boto já tomou a decisão de liberar alguns atletas que não estão nos planos, como são os casos de Thiaguinho (atacante), Lorran (atacante) e Pablo (zagueiro), no entanto, para o dirigente, a meta é reduzir o elenco do Ninho do Urubu. Em entrevista a Placar, Boto explicou que deseja trabalhar com um grupo enxuto, já que acredita ser a melhor forma para encontrar um rendimento ideal da equipe comandada pelo técnico Filipe Luís.

Atualmente, o grupo conta com 30 atletas, porém, o número ideal apontado pelo dirigente, são 25 jogadores. “O trabalho nunca é bom com elencos grandes. Nunca, nunca é bom. O ideal é trabalhar com 24, 25 jogadores. Claro que, com esse calendário, tem que fazer um trabalho não com tanta qualidade, mas ter um elenco mais largo”, iniciou José Boto.

José Boto em ação no Ninho do Urubu – Foto: Marcelo Cortes/CRF
José Boto em ação no Ninho do Urubu – Foto: Marcelo Cortes/CRF

Na sequência o diretor explicou como pretende realizar a mudança: “Aquilo que eu penso, é o grande objetivo, mas não vamos fazer agora, pois é uma coisa a longo prazo, é termos uma equipe sub-20 com o treinador tendo ideias muito próximas do treinador da equipe principal, e buscar jogadores do sub-20 sempre que necessário”, completou.

José Boto receberá denúncia grave do Internacional por assédio em negociação de Vitão com o Flamengo
José Boto receberá denúncia grave do Internacional por assédio em negociação de Vitão com o Flamengo

Veja também José Boto receberá denúncia grave do Internacional por assédio em negociação de Vitão com o Flamengo Vale lembrar, que a redução do elenco, já está em andamento, embora de maneira lenta. Nesse início do ano, o Flamengo liberou alguns atletas, como David Luiz (sem contrato renovado) e Fabrício Bruno (vendido ao Cruzeiro). Além disso, o clube conversa com o CSKA (RUS), que está interessado em Lorran, segundo o portal Coluna do Fla.

712 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Amizade com o rival! Entenda a amizade entre as torcidas de Flamengo e Lanús
- Flamengo encerra preparação para a Recopa no CT do Boca Juniors
- Falta de confiança? Samuel Lino fala sobre atual fase e sobre falta de confiança!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade