Uma polêmica grave tomou conta do noticiário do Flamengo nesta quinta-feira (23). O meio-campista Allan foi acusado por sua ex-esposa por possíveis agressões psicológicas e físicas. Segundo informações apuradas, já aconteceu uma reunião entre o Clube e o jogador para tratar sobre o assunto. O jogador apresentou imagens das câmeras de segurança da casa e imagens filmadas por ele, que não mostram nenhuma agressão por parte dele.
Ainda foi confirmado que após o volante apresentar sua versão da polêmica, o Rubro-Negro Carioca decidiu que não irá se manifestar publicamente sobre o assunto, pois após a conversa o entendimento é que se trata de um caso pessoal. Sem um boletim de ocorrência, provas de agressão ou imagens que confirmem a denúncia, a diretoria entende que se trata de um ‘problema pessoal’ do jogador.
“Allan se reuniu com toda a diretoria do Flamengo, não estava somente Paiva e Boto, e dentro dessa reunião o clube preferiu não se envolver na polêmica até mais conclusões”, encerrou Pablo Raphael.
Após um começo de campanha ruim, o Flamengo goleou o Bangu por 5 a 0 e conseguiu sua primeira vitória na temporada. Com o resultado positivo conquistado, o Rubro-Negro Carioca chegou aos quatro pontos conquistados e subiu para a sexta posição na competição estadual. Agora, o Mengão volta a campo contra o Volta Redonda, fora de casa, no próximo sábado (25), às 16h30.




Comentários do Facebook -