Roberto Firmino no Flamengo ganha força. No radar do Flamengo e de outros grandes times do Brasil, o atacante Roberto Firmino foi cortado da lista de inscritos do Al Ahli no Campeonato Saudita, por limite de estrangeiros.
Filipe Luís fica revoltado com situação do gramado do Maracanã após FlaFlu. Mano Menezes analisa Fla-Flu e manda recado a Filipe Luís. A decisão foi tomada após a chegada do brasileiro Galeno, ex-Porto, que custou cerca de R$ 305,6 milhões ao clube. Com isso, ele teria caminho mais livre para procurar um outro clube em 2025.
Segundo apurou o Bolavip Brasil, a diretoria flamenguista não descarta o nome, mas gostaria de analisar a situação do atleta para saber o que pode ser ofertado dentro de suas condições. Com contrato até junho de 2026, Firmino continua em condições de atuar pela Champions League da Ásia, onde foi destaque na última segunda-feira (3), ao marcar um dos gols da vitória do clube saudita, por 3 a 1, contra o Al-Sadd, do Catar. O brasileiro estufou as redes com um golaço de bicicleta em movimento acrobático.
Na última sexta-feira (9), o Al Ahli enfrentou o Al Fateh pela 19ª rodada do Campeonato Saudita, e Firmino não ficou no banco. Na atual temporada, Firmino tem nove gols e cinco assistências em 25 partidas. Ele chegou ao Al Ahli em julho de 2023. Fora dos planos, o jogador poderia aceitar o desafio de voltar a jogar em seu país. Valores teriam que ser revistos em caso de volta. Sem um acordo, o atleta que recebe salários mensais de aproximadamente 10 milhões de reais permanece no mundo árabe, estaria passível a uma transferência. Para voltar ao Brasil, teria que reduzir os ganhos.




Comentários do Facebook -