Alvo do Flamengo, Lucas Paquetá vive cenário desesperador. O Flamengo vem tentando, através de José Boto, deixar o elenco de Filipe Luís ainda mais forte. Em meio a tantos nomes bombásticos, outro deles interessa totalmente ao Mengão: Lucas Paquetá. Ex-jogadores do Flamengo fazem história nos Emirados Árabes. Saída de Gabigol do Cruzeiro após expulsão é aprovada por torcida. Mesmo com o interesse, a situação não é fácil. Inclusive, o West Ham, da Inglaterra, definiu o valor para vender o meio-campista para o Rubro-Negro do Rio de Janeiro. Porém, por incrível que pareça, a maior preocupação é o fato de ele ter sido acusado por um suposto envolvimento em manipulação de apostas esportivas e seu julgamento vai definir qualquer possibilidade de contratação.

De acordo com o Mail Sport e com o Daily Mail, a entidade de futebol da Inglaterra confirmou que vai pedir pelo fim da carreira do meia que disputou a Copa do Mundo de 2022, realizada no Catar, pela Seleção Brasileira. A informação divulgada pelo jurídico da Federação Inglesa é que tal decisão é motivada pelo fato dele ter dificultado nas investigações, além da acusação em si, em que ele teria forçado cartões amarelos em quatro partidas entre novembro de 2022 e agosto de 2023. Paquetá é considerado um jogador acima da média em sua posição e pode se ver obrigado a dar adeus ao futebol com apenas 27 anos. Seu julgamento está marcado para acontecer em março deste ano, ou seja, daqui a um mês.
Enquanto observa de longe a situação do meio-campista, o Fla se prepara para mais um clássico. Desta vez o rival será o Botafogo, após vencer a Supercopa Rei em cima do próprio time de General Severiano. Desta vez, o jogo é válido por uma partida atrasada da 7ª rodada do Campeonato Carioca. O Clássico da Rivalidade, como é popularmente chamado, acontecerá na próxima quarta-feira (12), no Estádio do Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Comentários do Facebook -