Substituído aos 7 minutos do primeiro tempo no clássico contra o Fluminense, Alex Sandro teve lesão detectada na coxa esquerda. O lateral-esquerdo do Flamengo fez exames neste domingo.
O Clube de Regatas do Flamengo informa que o jogador Alex Sandro realizou ressonância magnética na manhã deste domingo. O exame constatou uma lesão muscular Grau 1 na coxa esquerda. O tratamento foi iniciado logo após a substituição de Alex Sandro no clássico contra o Fluminense, ainda no início da partida - informou o clube em nota.
O Flamengo não informou o tempo de recuperação, mas o grau aponta para uma lesão leve, que pode ser tratada em até duas semanas. Alex Sandro estará fora pelo menos dos próximos dois confrontos, contra Botafogo e Vasco, na quarta-feira e no sábado, respectivamente. O lateral-esquerdo será avaliado diariamente no Ninho do Urubu para que o clube possa delimitar um prazo para o retorno. Ayrton Lucas é o substituto imediato da posição.
Alex Sandro sentiu o incômodo na coxa logo no início do clássico e pediu para sair. Após o empate por 0 a 0, Filipe Luís disse que poupará jogadores ao longo do Carioca para que o elenco possa chegar melhor fisicamente na disputa do Brasileirão. Eu não vou dar sequência de quatro, cinco jogos para os jogadores agora no começo do ano, porque eu quero que eles façam essa curva e estejam no ápice da performance no começo do Brasileiro. E consigam manter durante toda a temporada. Sem nenhuma dúvida, jogadores vão se lesionar, ter incômodo, isso sempre acontece em todas as equipes do mundo. Mas quero tentar chegar o melhor possível para o começo do Brasileiro. Não vou matar ninguém no Carioca e, se isso custar o meu trabalho, azar... - afirmou o treinador, em entrevista coletiva no sábado.
??? Leia mais notícias do Flamengo Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv
Comentários do Facebook -