O Flamengo vem passando por uma reformulação nos bastidores, onde tem como objetivo buscar fortalecer posições mais fragilizadas, assim como, abrir mão de jogadores que estão fora dos planos para a temporada. Como aconteceu com Alcaraz, Filipe Luís analisou e como está fora dos planos para o decorrer da temporada, o zagueiro Cleiton desperta o interesse do Remo para 2025, está de saída do Rubro-Negro.
O desejo do clube paranaense era busca a contratação do defensor através de empréstimo. O ex-vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, pode acabar sendo determinante para que a negociação avance. Braz está conversando com a diretoria da equipe paraense e pode acabar recebendo uma oferta para trabalhar no departamento de futebol do Remo.
Com isso, o profissional usaria a proximidade com o Flamengo para conseguir fechar o acordo. Conforme informações do portal RTI Esportes. Na temporada atual, Cleiton disputou cinco partidas pela equipe principal, sendo três vitórias, um empate e uma derrota.
Desta forma, ele somou 442 minutos em campo. Mas, não está nos planos e Filipe Luís para o decorrer do ano. Em busca de mais espaço Vale destacar, inclusive, que seu período de destaque ocorreu sob o comando de Cléber dos Santos, técnico do Sub-20, que dirigiu as quatro primeiras rodadas da equipe carioca no Estadual. Já com Filipe Luís, o zagueiro atuou contra Sampaio Corrêa e Portuguesa. Além disso, foi chamado de última hora para realizar a pré-temporada nos EUA, para enfrentar o São Paulo através de amistoso.
Comentários do Facebook -