Jorge Jesus se transformou em ídolo no Flamengo A passagem de Jorge Jesus pelo Rubro-Negro do Rio de Janeiro foi relativamente curta, durou cerca de um ano e um mês apenas. Porém, parece que foi mais tempo, por tudo que conseguiu e conquistou na equipe, o que fez ele se transformar em ídolo para muitos.
O português foi anunciado pelo Flamengo no início de junho de 2019 e deixou a equipe em julho de 2020. Neste período foram incríveis cinco títulos: Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca.

Vale salientar que Filipe Luís, atual treinador da equipe, é um entusiasta da metodologia de JJ e já deixou isso claro em entrevista. Ele é quase como um pupilo, visto que se inspirou muito da filosofia do português para implementar seu trabalho como treinador.
Falando em Filipe, sua equipe segue sua preparação para o clássico contra o Botafogo, na próxima quarta-feira (12) , em jogo atrasado pela 7ª rodada do Campeonato Carioca. O jogo é muito importante. Isso porque, caso vença, poderá assumir a liderança da Taça Guanabara. Neste cenário, o Mengão chegaria ao mesmo número de pontos do Volta Redonda, mas levaria vantagem nos critérios de desempate. A bola rola no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).
Comentários do Facebook -