Flamengo acertou a venda do jovem Lorran para o futebol europeu. O acordo total foi sinalizado nesta terça-feira (11) pelo diretor português José Boto. A informação é de Diogo Dantas.
Lorran é o novo reforço do CSKA, da Rússia, que vai desembolsar cerca de R$ 47 milhões ao clube carioca em três parcelas. Os documentos já estão sendo trocados entre todas as partes para o anúncio. O plano é que Lorran viaje nesta semana para se apresentar ao clube russo. O Flamengo, antes disso, exige que o jovem atacante faça os exames médicos no Brasil, e não na Rússia.
O Flamengo ficou com 20% dos direitos do Lorran diante de uma futura venda. Ou seja, o clube carioca pode faturar bem mais que os R$ 47 milhões iniciais que serão pagos pelo clube russo.
Lorran estava fora dos planos de Filipe Luís. Por isso, foi negociado. Na Europa, o jovem chegou a ser monitorado por gigantes, como Real Madrid e Manchester United. Aos 18 anos de idade, Lorran deixa o Flamengo com poucos jogos como profissional. Foram apenas 35 exibições com as cores vermelhas e pretas, com dois gols marcados e três assistências realizadas.




Comentários do Facebook -