Site inglês crava Casemiro no Flamengo, mas negócio não existe O volante Casemiro, do Manchester United, estaria disposto a voltar ao futebol brasileiro? Seu nome foi fortemente ligado a uma chegada com a informação de que ele pode jogar no Flamengo em 2025. Sites ingleses cravaram a chance de acontecer.
Casemiro jogador do Brasil durante aquecimento antes da partida contra o Peru no estadio Arena Pernambuco pelo campeonato Eliminatorias Copa do Mundo 2022 Ayrton Lucas busca quebrar marca diante do Botafogo Jornal inglês 'crava' empréstimo de Casemiro ao Flamengo Foi noticiado recentemente que o meio-campista de 32 anos interessa ao Rubro-Negro e uma negociação entre as partes pode ser iniciada nas próximas horas.
Mas, isso não procede neste momento. Além disso, segundo apurou a reportagem do Bolavip Brasil , a chegada de Jorginho esbarra completamente qualquer chance do ex-jogador do Real Madrid de desembarcar no Ninho do Urubu.
Situação contratual do volante ex-Seleção Brasileira O contrato do ex-jogador do São Paulo se encerra no Old Trafford em junho de 2026. Recentemente, a ESPN revelou que Casemiro pode ser negociado por empréstimo pelo Manchester United.
O clube inglês estaria disposto a pagar até metade dos salários para liberar o brasileiro. No entanto, a Roma surge como principal interessada no astro. Uma transferência para o futebol saudita também ganha força.
Mais detalhes sobre a situação do jogador revelado pelo São Paulo Revelação do São Paulo, Casemiro também já atuou por Real Madrid e Porto. Na carreira, o atleta já conquistou a Copa Sul-Americana, Copa do Rei, Champions League, Supercopa da Uefa, Mundial de Clubes, LaLiga, Supercopa da Espanha, Copa da Liga Inglesa e Copa da Inglaterra.
Veja também Filipe Luis aprova permanência e novo contrato, mas Cleiton sairá do Flamengo e Porto pode ser destino Jorginho, volante do Arsenal, está muito próximo de assinar um pré-contrato com o Rubro-Negro com validade a partir de junho. O objetivo é que o jogador dispute o Mundial de Clubes na Gávea no meio do ano.




Comentários do Facebook -