Arrascaeta já está na história do Rubro-Negro. Na história recente do Clube de Regatas do Flamengo, De Arrascaeta ocupa uma das vagas de ídolo. Contratado em 2019, o uruguaio conquistou espaço e criou um vínculo com o torcedor de uma forma rápida. Fez um trio histórico ao lado de Gabigol e Bruno Henrique.
Uruguaio em jogo do Campeonato Carioca de 2025. Onde assistir Flamengo x Vasco pelo Campeonato Carioca Alcaraz ainda não relacionou nenhum jogo como titular do Everton Titular com Filipe Luís , o meio-campista é fundamental na equipe carioca. Mesmo quando não está 100% fisicamente, entra e ajuda o clube dentro de campo. No Rubro-Negro, o atual contrato é válido até o final de 2026, mas o estafe do jogador já começa a se movimentar nos bastidores.
Flamengo vai renovar contrato com Arrascaeta? De acordo com Gabriel Reis, do ‘Paparazzo Rubro-Negro‘, Arrascaeta se reuniu com Daniel Fonseca, atual empresário. A princípio, a conversa foi positiva em um restaurante localizado na Barra da Tijuca. A princípio, Giorgian de Arrascaeta possui o interesse em se aposentar o Flamengo, ou seja, estender o contrato até o final da carreira. Por outro lado, a diretoria de Bap pensa da mesma forma, completou Gabriel Reis, do ‘Paparazzo Rubro-Negro‘.
No Campeonato Carioca de 2025, o meio-campista disputou quatro jogos, titular em duas oportunidades, com um gol e uma assistência realizada. Inclusive, foi o capitão da equipe nos dois confrontos em que começou entre os 11 iniciais.
Já no vai e vem do mercado da bola, o Rubro-Negro mostra uma postura diferente em relação a outras janelas de transferências. Até o momento, o clube realizou duas contratações: Juninho (Qarabag) e Danilo (Juventus). Para o meio de campo, Jorginho está encaminhado para reforçar o elenco de Filipe Luís no 2° semestre de 2025. Por outro lado, surgiram rumores sobre um possível interesse em Casemiro, do Manchester United, mas nada de oficial foi divulgado.




Comentários do Facebook -