Clássico dos Milhões Flamengo x Vasco se enfrentam no chamado Clássico dos Milhões, que acontecerá neste sábado (15), em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. A bola rola às 21h45 (horário de Brasília) no Estádio do Maracanã, com transmissão ao vivo do Bolavip Brasil. © Jorge Rodrigues/AGIF Flamengo x Vasco.
Arrascaeta quer renovação com o Flamengo e depois pensa no Uruguai. Allan tem reviravolta na incrível em 2025 no Flamengo com Filipe Luís. O Rubro-Negro ocupa a primeira colocação da tabela, com 17 pontos, e pode garantir a classificação para a próxima fase em caso de vitória. Já o Cruz-Maltino é o terceiro colocado, com 14 pontos.
IA faz palpite sobre o duelo. “O Flamengo é o favorito para vencer, considerando sua equipe mais experiente e forte. O time vem de uma boa sequência de resultados e tem uma boa chance de liderar o campeonato”, iniciou. “O Vasco, por outro lado, tem um elenco razoável, mas precisa superar suas limitações para ter chances de vitória. O time precisa reagir após alguns resultados irregulares e busca encontrar seu ritmo”, continuou “Um palpite possível é de vitória do Flamengo por 2 a 0, considerando a força ofensiva do time e a possibilidade de o Vasco ter dificuldades para marcar gols”, cravou a Inteligência Artificial.
Prováveis escalações O Flamengo do técnico Filipe Luís, deve vir a campo com a seguinte escalação: Rossi; Wesley, Ortiz, Léo Pereira e Varela (Ayrton Lucas); Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Plata, Bruno Henrique e Michael. Já o Vasco, comandado pelo treinador Fábio Carille deve começar o duelo com: Léo Jardim; Puma, João Victor, Lucas Freitas (Lemos) e Lucas Piton; Hugo Moura, Matheus Cocão, Tchê Tchê, Payet (Philippe Coutinho) e Lukas Zuccarello; Vegetti.
Veja também Alcaraz de volta ao Flamengo em caso de lesão tem novidade após manobra ousada de BAP Já o Vasco, comandado pelo treinador Fábio Carille deve começar o duelo com: Léo Jardim; Puma, João Victor, Lucas Freitas (Lemos) e Lucas Piton; Hugo Moura, Matheus Cocão, Tchê Tchê, Payet (Philippe Coutinho) e Lukas Zuccarello; Vegetti.




Comentários do Facebook -