Wesley vive grande momento no Flamengo e está sendo alvo de diversos clubes internacionais, como Barcelona, Real Madrid, equipes da Premier League, Milan, futebol saudita e Zenit. Sua grande atuação no jogo contra o Vasco chamou a atenção, e o Flamengo está ciente de que, em breve, Wesley será vendido. Filipe Luís afirmou que o jogador terá a oportunidade de escolher para qual time irá jogar a partir do meio do ano, e a diretoria planeja vendê-lo após o Super Mundial de Clubes. Os torcedores esperam que a venda seja realizada nos mesmos moldes de Vinicius Jr, vendido por 45 milhões de euros ao Real Madrid em 2018, e alguns defendem que a negociação seja por um valor ainda maior, que seria a maior da história do clube.
De acordo com alguns torcedores, "menos de 50 milhões de euros é um assalto no Flamengo", considerando a qualidade, juventude e potencial de evolução de Wesley. Eles enfatizam que bons laterais são raríssimos no mercado e que o clube não deveria abrir negociações abaixo de 45 milhões de euros. A diretoria espera usar o Mundial de Clubes para aumentar ainda mais o valor do jogador, já que o Flamengo enfrentará o Chelsea em alguns meses, time pertencente à Premier League, mesma liga em que Wesley é alvo.
Wesley chegou ao Flamengo em 2023, vindo do Clube Atlético Tubarão, de Santa Catarina, e embora tenha passado duas temporadas na base do clube, ele não é exatamente uma revelação do time carioca. Quanto ao seu salário, não foi divulgado publicamente, mas o contrato do jogador foi renovado recentemente até 2028, sem detalhes sobre o valor.

Comentários do Facebook -