Gerson segue sendo titular absoluto Após a vitória no clássico contra o Vasco por 2 a 0, o Flamengo volta às atenções ao mercado da bola. Neste domingo (16), o Zenit, da Rússia, formalizou mais uma proposta.
O time deixou claro seu interesse na contratação de Gerson ainda nesta janela de transferências. Depois de algumas sondagens, o clube russo apresentou uma oferta ao atleta. O valor que o time enviou está na casa dos 18 milhões de euros (R$107 milhões). Em nota, o Flamengo deixou claro que não está disposto a negociar o jogador neste momento.
De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, a forma como o pai empresário de Gerson, Marcão, agiu em expor que o atleta, entre os medalhões do Flamengo, era o que tinha o menor salário, não agradou a diretoria – só atrapalhou. O clube tinha realmente a intenção de valorizar o meia com uma renovação e um aumento salarial. Porém, depois da atitude do pai de Gerson, a alta cúpula do Flamengo entende que, se houver essa valorização agora, abrirá margem para que todo mundo vá gritar na imprensa e conseguir um aumento salarial. O entendimento é que esse tipo de assunto tem que ser resolvido internamente. Vale destacar que o atual contrato de Gerson é válido até dezembro de 2027. Ou seja, tudo será feito sem pressa e com muita paciência.
Em nota, a diretoria do Flamengo deixou claro que não vai vender o jogador, pois se trata de um atleta “considerado imprescindível para o clube”, que não será negociado nesta janela de transferência, conforme já havia sido destacado pelo diretor técnico de futebol, o português José Boto. Ao mesmo tempo, a diretoria trabalha para garantir uma valorização salarial para o jogador.


Comentários do Facebook -