Reviravolta! O Flamengo venceu o Vasco da Gama no último sábado (15), pelo placar de 2 a 0, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Carioca, onde lidera e já está classificado para as semifinais.
No entanto, neste domingo (16), uma notícia fora das quatro linhas pegou a todos de surpresa. Trata-se da negociação do Mengão com o CSKA, da Rússia, pelo atleta Lorran, que acabou caindo.
Em nota oficial, o Flamengo informou que recebeu um documento do clube russo com a decisão de encerrar a negociação. Segundo o Rubro-Negro, o CSKA avisou que não chegou a um acordo com os representantes do meia. “O Clube de Regatas do Flamengo informa que recebeu um documento do CSKA Moscou, da Rússia, comunicando o encerramento das negociações pelo atleta Lorran, após não chegar a um acordo com seus representantes. Dessa forma, Lorran permanecerá à disposição do Flamengo”.
O Mais Querido chegou a concluir a venda na semana passada e Lorran já estava liberado para viajar, onde realizaria exames médicos e enfim, assinaria contrato de cinco temporadas com o CKSA, de Moscou. Ne negociação, o clube russo pagaria 8 milhões de euros ( R$ 45,8 milhões na cotação atual) por 80% dos direitos econômicos do atleta, no qual 30% pertencem ao Madureira. O Flamengo manteria 20% de participação. Lorran continua no Flamengo.

Com o Flamengo, Lorran atuou ao todo em 35 partidas, marcando dois gols e distribuindo três assistências. Ele teve um bom começo de Brasileirão com Tite na temporada passada, porém, desde que o técnico Filipe Luís assumiu a equipe, o meia acabou perdendo espaço.

Comentários do Facebook -