Lorran vai sair do Flamengo e não será para o CSKA. O Flamengo comunicou que a negociação entre CSKA (Rússia) e Lorran chegou ao fim. As negociações já eram dadas como certas por todas as partes, mas não houve desfecho positivo para transferência.
Lorran continua no Flamengo. Bruno Henrique se aproxima de 100 gols pelo Flamengo. Flamengo aprova trabalho de Filipe Luís e negocia renovação. No início da noite deste domingo, o clube recebeu um documento dos russos informando o fim das tratativas, já que não houve acordo com o estafe do jogador. Com isso, ele continua veículo, mas não nos planos.
A reportagem do Bolavip Brasil apurou que apesar dessa permanência momentânea, o atleta continua fora dos planos da diretoria e a ideia seria fazer uma transferência, mesmo após o fracasso com os russos.
Mais detalhes da situação de Lorran e o negócio fracassado. Os clubes acertaram a negociação na última terça-feira. O CSKA topou pagar 8 milhões de euros (R$ 47,6 milhões) por 80% dos direitos econômicos de Lorran – 30% pertencem ao Madureira, clube do RJ. O Flamengo manteria 20% de participação – visto que acreditava que poderia lucrar mais com a valorização do jovem terá no exterior. A ideia seria manter esses mesmos moldes em caso de uma venda.
Outro clube está próximo de Lorran. O Flamengo conseguiu uma proposta de empréstimo do Estoril, de Portugal, ainda nesta janela, sem valor de passe fixado, entendendo que seria o melhor para o jogador nesse momento. O clube acredita que ele teria a chance de jogar num país que é fácil se adaptar, ganhar experiência, amadurecer como jogador e pessoa, evoluir e depois retornar ao Fla, mas os empresários do atleta não aceitaram.




Comentários do Facebook -