30/1/2014 12:22
Flamengo ainda sonha com Elias e estipula prazo para o fim da novela
Wallim reconhece dificuldade, mas mantém esperança
O discurso está longe de ser otimista. Com os pés no chão, o Flamengo ainda sonha com a permanência de Elias. O problema é dobrar o Sporting. O clube português faz jogo duro para liberar o volante. O Rubro-Negro estipula um prazo para a novela acabar.
"Uma situação muito difícil, estamos ainda tentando. É uma vontade nossa, da torcida, da comissão técnica, dos jogadores... Vamos ver nos próximos dias, pois a inscrição para a Libertadores termina no dia 10, então temos 12 dias", disse Wallim Vasconcellos, vice de futebol rubro-negro, à Rádio Globo.
O Flamengo conta com a vontade de Elias em defender o Rubro-Negro. O atleta tem um acordo firmado para renovar por quatro anos. Na quarta-feira, a imprensa portuguesa noticiou que Elias pressiona o Sporting a liberá-lo. O volante ameaça retomar uma ação na Fifa caso não seja negociado.
A última oferta rubro-negra por Elias gira na casa de R$ 20 milhões. O Sporting, porém, quer mais, algo em torno de R$ 26 milhões para vender os 50% dos direitos econômicos (a outra metade pertence a um grupo de investidores).
1084 visitas - Fonte: O Dia
VEJA TAMBÉM
- Foco na final! Flamengo se prepara para desafio de enfrentar o PSG na final do Mundial
- Rejeitou proposta milionária? Craque do Flamengo rejeita proposta e decide ficar no Mengão!
- Vai jogar? Brasileiro e capitão do PSG está recuperado e deve enfrentar o Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -