Jorge Jesus, Flamengo, Gerson e Arábia Saudita Gerson, do Flamengo, que trabalhou com Jorge Jesus no futebol brasileiro, está novamente na mira do futebol saudita. Agora, o ‘coringa’ do Mengão se tornou o principal alvo do Fundo de Investimentos Saudita, que visa investir forte em reforços a partir da janela do meio do ano. O mercado do exterior está faminto por Gerson. Recentemente, o Zenit tentou um acordo, mas o Flamengo recusou qualquer tipo de saída. O interesse é claro: se trata de um dos melhores jogadores da América do Sul. Além de Gerson, há outros jogadores da América do Sul que estão na mira do mundo saudita. O grande ponto é: o camisa 8 do Mengão é o foco principal, segundo informações de Gabriel Reis. Al-Hilal? O Al-Hilal é um dos clubes interessados em Gerson. Não é o único, mas é o mais poderoso e tem uma vantagem: Jorge Jesus. O treinador foi campeão da Libertadores pelo Flamengo e Gerson jogou muito na campanha.
Gerson é alvo do fundo saudita. Foto: Fernando Torres/AGIF
Al-Nassr, onde atua Cristiano Ronaldo, Al-Ittihad, time de Benzema, e Al-Ahli, time de Firmino, são os outros possíveis destinos. Todos eles recebem forte investimento do Fundo Saudita. Ou seja, tem ajuda do Governo. Para o Flamengo, perder seu capitão seria um problema. Filipe Luís conta com o camisa 8 para o Super Mundial. No entanto, diante de altas cifras, nada poderia fazer, e tudo dependeria da vontade do atleta.
Quanto vale Gerson? Hoje, o valor de mercado do capitão do Flamengo é de 20 milhões de euros. O meio-campista é um dos jogadores mais bem valorizados do futebol brasileiro em 2025. Aos 27 anos de idade, Gerson soma 229 jogos com as cores do Flamengo em duas passagens. Marcou 17 gols e realizou 30 assistências. Seu melhor momento foi na temporada passada.




Comentários do Facebook -