O Flamengo tem uma ótima notícia para os torcedores: o clube receberá entre 30 a 35 milhões de euros da FIFA por estar presente no Mundial de Clubes de 2025. Essa quantia é vista com bons olhos pela diretoria carioca, que está estudando como utilizá-la para trazer um grande reforço para a equipe.
Segundo informações do jornalista Gabriel Reis, a ideia seria utilizar essa verba para contratar um jogador para o meio-campo, e o nome de Lucas Paquetá voltou a ser ventilado no Flamengo. Na semana passada, um dos representantes do jogador esteve no Ninho do Urubu, centro de treinamento rubro-negro, e se reuniu com o diretor de futebol José Boto.
Enquanto isso, o atleta é investigado pela Federação de Futebol da Inglaterra (FA) por suposto envolvimento em apostas esportivas ao receber cartões amarelos em partidas da Premier League. Apesar disso, a diretoria do Flamengo acompanha, de longe, a situação de Paquetá e a possibilidade de seu retorno ao clube.
Enquanto o clube avalia a possibilidade de trazer Paquetá, o técnico Filipe Luís promoveu alguns jovens da base para a pré-temporada nos Estados Unidos. Após a avaliação da comissão técnica, será decidido quem permanecerá no time principal e quem retornará ao sub-20. A ideia é reforçar a equipe que disputará a Libertadores da categoria em março, com o objetivo de conquistar o bicampeonato após a vitória sobre o Boca Juniors na última edição.




Comentários do Facebook -