Polêmica do Gramado artificial segue dando o que falar no Brasil Hoje (18), o assunto que mais gerou polêmica no futebol brasileiro foi sobre o caso do gramado artificial. Muitos jogadores do futebol brasileiro se uniram para reclamar e pedir que os estádios do Brasil parem de ter gramado artificial e tenham grama natural.
Maestro Júnior, ídolo do Flamengo e comentarista da TV Globo Filipe Luís analisa situação de Alcaraz no Flamengo Flamengo deve ter lateral esquerdo de volta contra o Maricá Nomes como Neymar, Gabigol, Dudu e Gerson foram alguns dos muitos jogadores que se pronunciaram sobre a polêmica e foram contra o gramado artificial. O caso está dando o que falar e já há uma ideia de proibir grama deste tipo no futebol brasileiro.
Maestro Júnior se posiciona sobre gramado artificial e concorda com jogadores Em participação no programa Seleção SporTV, o ídolo do Flamengo e comentarista esportivo Maestro Júnior se posicionou sobre a polêmica. Ele ficou do lado dos atletas e ainda foi além dizendo que o gramado artificial colabora para lesões e quem gosta dele são os ortopedistas, que tem trabalho recuperando as lesões.
“Em outros países, onde enfrentam problemas com o inverno, os gramados estão sempre em boas condições, e são naturais. Não gosto quando a porcentagem do sintético é maior do que a do natural”, iniciou o comentarista. “Quem já jogou sabe a diferença. Tenho um amigo que sempre diz: ‘Quem gosta de gramado sintético é ortopedista'”, alfinetou o ex-jogador sobre o caso. “Quantas intervenções cirúrgicas acontecem por causa desse tipo de gramado? Lesões no cruzado, no menisco, entre outras. Isso, quem gosta, são os ortopedistas”, encerrou Júnior.
Veja também Dono do PSG aprova acordo com o Flamengo por Wesley e negócio esquenta no mercado da bola




Comentários do Facebook -