Em busca de evolução Na liderança do Campeonato Carioca, o Flamengo viu seu desempenho apresentar uma crescente sob o comando do técnico Filipe Luís. Com um elenco qualificado, a equipe vem mostrando o quanto isso faz a diferença em campo.
Felipe Melo declarou apoio aos jogadores em polêmica sobre grama sintética, enquanto Filipe Luís tomou a decisão de não contar com Lorran. José Boto, do Flamengo, sugeriu gramados híbridos após a polêmica, revelando que o clube vem buscando contratações visando a disputa do Super Mundial de Clubes, incluindo nomes como Firmino e Lucas Paquetá. Além disso, José Bot o destacou a importância de ter Fair Play financeiro no futebol nacional.
Diante de todas essas movimentações, vem gerando polêmica a utilização da grama sintética. Grandes jogadores como Neymar (Santos), Gabigol, Dudu (Cruzeiro), Lucas Moura (São Paulo), Thiago Silva (Fluminense), Alan Patrick (Internacional) e Philippe Coutinho (Vasco) manifestaram seu posicionamento contra a utilização desse tipo de gramado. Felipe Melo, que atuou no Palmeiras, apontou que parte de suas lesões ocorreram por conta da utilização do gramado sintético e ressaltou a preferência pela grama natural.
Filipe Luís toma decisão e não conta com Lorran no Flamengo; Saída ainda está nos planos. "Eu paguei muito por isso. Tive lesões importantes. Posteriormente, quando eu fui jogar um jogo contra o Botafogo lá no Engenhão, com 10 minutos de jogo, eu também machuquei no sintético. Então, eu já vinha há muitos anos falando que eu sou da grama natural, prefiro a grama natural", declarou Felipe Melo.




Comentários do Facebook -