O Flamengo pode acertar a saída de Lorran para outro clube do futebol brasileiro. Recentemente, o jovem jogador esteve perto de assinar com o tradicional CSKA, mas o negócio não se concretizou. Desta forma, o meia voltou ao time carioca para a sequência da temporada. O Flamengo sabe que Lorran precisará de minutos em campo para que desenvolva seu futebol da melhor maneira possível, mas entende que o jogador não tem espaço no atual elenco. Assim, o clube trabalha com a ideia de um empréstimo.
Conforme repercutido pelo GE, a ideia da equipe, neste momento, é que Lorran seja emprestado para outro clube brasileiro, visto que a janela de transferências na Europa está fechada. No momento, até que a situação seja resolvida, Lorran treinará juntamente ao elenco sub-20 do Flamengo. Apesar da intenção de empréstimo ao futebol brasileiro, ainda não há nomes de possíveis interessados.
Fato é que José Boto, em entrevista à ESPN, confirmou a ideia de emprestar Lorran. O português entende que o sub-20 já não é a melhor opção para o atleta. Boto confirmou que, após as negativas em relação às possibilidades no exterior, tentará resolver a situação da melhor maneira possível. O diretor também destacou o grande potencial de Lorran, que já foi especulado em alguns dos maiores clubes da Europa. Enquanto isso, o Flamengo segue atento ao mercado da bola.
Andreas Pereira voltou a ser assunto no clube, mas a prioridade parece ser outra. De acordo com o jornalista Fabrício Lopes, o Rubro-Negro prioriza a chegada de um lateral, visto que Wesley deve ser vendido.




Comentários do Facebook -