O técnico Filipe Luís enfrenta mais um desafio no comando do Flamengo. O meio-campista Nicolás de la Cruz sofreu um corte no pé enquanto estava em casa, o que o impedirá de usar chuteiras e o obrigará a realizar apenas trabalhos na academia durante o período de cicatrização, de acordo com informações do clube. Este é mais um desfalque no departamento médico, com um total de cinco jogadores em tratamento.
Além de Nicolás, o lateral-esquerdo Alex Sandro está em tratamento devido a uma lesão muscular na coxa esquerda, realizando fisioterapia na academia e no campo. Michael também está com problema muscular na coxa esquerda, enquanto o reforço para a temporada, o atacante Juninho, trata um edema muscular, realizando trabalhos tanto na academia quanto no campo. Viña e Pedro, ambos afastados por lesões nos ligamentos dos joelhos desde o ano passado, completam a lista de atletas no departamento médico.
Mesmo com estas ausências, o Flamengo segue na liderança do Campeonato Carioca, com 20 pontos, mesma pontuação do Volta Redonda. Ao longo de 10 jogos, o time flamenguista obteve seis vitórias, dois empates e duas derrotas. O próximo jogo do Flamengo será contra o Maricá, em casa, no dia 22/02, às 16h30 (horário de Brasília), válido pelo Campeonato Carioca.




Comentários do Facebook -