No dia 3 de fevereiro, o meio-campista Carlos Alcaraz, de 22 anos, deixou o Flamengo rumo ao Everton, da Inglaterra, por empréstimo com uma cláusula de compra obrigatória condicionada ao cumprimento de metas estabelecidas entre as partes.
O argentino vem impressionando a todos do mundo da bola, por sua rápida adaptação e bom desempenho nos gramados. Antes de acertar com o Flamengo, o jogador revelou que teve algumas conversas com o Everton, mas que acabaram não avançando. - Houve contato e interesse antes de eu ir para o Brasil, mas não deu certo no final. Mas fiquei muito satisfeito que um clube da Premier League do porte do Everton tenha demonstrado interesse - disse Alcaraz.
Quando perguntado sobre a sua passagem pelo Flamengo, Alcaraz enalteceu a sua passagem no clube, mas deixou no ar o motivo de sua saída. - Fiquei feliz durante meu tempo no Brasil com o Flamengo, mas coisas aconteceram que envolveram outras pessoas, e não diretamente eu, então, mesmo antes do Everton reavivar seu interesse quando eu estava no Brasil, eu estava pensando que adoraria voltar para a Premier League porque é a melhor liga do mundo e eu gosto de desafios - completou.
Alcaraz também destacou a confiança depositada nele pelo técnico David Moyes. Além disso, mencionou o apoio de colegas de equipe, como Jack Harrison, na sua adaptação. A chegada do meio-campista ao Everton faz parte de uma estratégia do clube para fortalecer sua equipe com jogadores jovens e talentosos. Alcaraz na sua estreia com o Everton na derrota por 2 a 0 para o Bournemouth, pela quarta rodada da Copa da Inglaterra (Foto: Paul ELLIS / AFP)




Comentários do Facebook -