José Boto define mais duas saídas no elenco do Flamengo de Filipe Luís

21/2/2025 20:52

José Boto define mais duas saídas no elenco do Flamengo de Filipe Luís

José Boto define mais duas saídas no elenco do Flamengo de Filipe Luís

José Boto segue fazendo limpa e define mais 2 saídas no Flamengo. Não é novidade para ninguém que o Flamengo fez uma espécie de reformulação em seu elenco com o novo presidente BAP e com a chegada do novo diretor de futebol José Boto. Algumas saídas aconteceram durante todo o período desta janela de transferências. José Boto na partida com o Fluminense Cleiton pode renovar com Flamengo por causa de Filipe Luís Na mira do Flamengo, Jorginho recusa investida do Besiktas O Rubro-Negro Carioca viu nomes como Gabigol, que fez parte e foi o grande nome da história recente vitoriosa do Clube, e os zagueiros David Luiz e Fabrício Bruno deixarem o Clube. Já nas últimas semanas, foi a vez de Alcaraz e Carlinhos saírem. Porém, agora, mais dois jogadores podem deixar o Mengão até o fim desta janela de transferências. Filipe Luís já determinou que alguns nomes não estão nos planos dele e por isso podem sair. Este é o caso dos jovens Caio Garcia e Zé Welinton, segundo Julio Miguel Neto. A dupla não está nos planos da equipe e com isso o Diretor de Futebol, José Boto, trabalha para arrumar um novo time para a dupla até o fim do mês, quando se encerra a janela de transferências. Agora, o Flamengo busca negociar ao menos três atletas que estão fora dos planos de Filipe Luís: o zagueiro Pablo, o volante Caio Garcia e o lateral-esquerdo Zé Welinton”, informou Julio Miguel Neto.

José Boto concretiza venda de meio-campista no Flamengo e negociação é concluída
Crédito: Jorge Rodrigues/AGIF

Janela de transferências chega ao fim e Fla acelera as movimentações. Nos bastidores, a equipe quer agir rápido para definir o futuro desses atletas, pois só tem até a próxima sexta-feira (28) para acertar a saída desses jogadores, do contrário, terá que esperar a próxima janela de transferências. “A janela de transferências de início de ano está chegando ao fim. Os clubes possuem até o dia 28 de fevereiro, daqui há exatos sete dias, para contratar ou negociar jogadores com outros clubes”, encerrou Julio Miguel Neto.

O Flamengo encerra a primeira fase do Campeonato Carioca e volta a campo pelo Campeonato Carioca na noite do próximo sábado (22), às 19h, dentro de casa, contra o Maricá. Em relação à tabela do Cariocão, o Mengão lidera a competição com 20 pontos.

2956 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Andrew brilha contra o Botafogo e reforça sua posição no Flamengo:
- Flamengo intensifica treinos na contagem regressiva para a decisão da Recopa
- Flamengo confirma presença de Pedro na confronto decisivo contra o Lanús



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade