Flamengo e Maricá se enfrentam neste sábado (22), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, Rio de Janeiro, para realizar partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Carioca. Enquanto o Rubro-Negro busca a vitória para confirmar o segundo título do ano, podendo levantar a Taça Guanabara, o Tsunami Metropolitano busca a vitória para se classificar às semifinais da Taça Rio. Curte apostar pelo celular? Então veja nossa lista dos melhores apps de apostas. Palpites e odds para Flamengo x Maricá: Palpite Odds Esportes da Sorte Flamengo 1.11 Empate 8.61 Maricá 23.86 Vá para Esportes da Sorte. Sob o comando de Filipe Luis, a equipe da Gávea perdeu apenas uma partida até o momento e está invicta na temporada, apesar de terem uma derrota antes do treinador assumir as redes do Cariocão.
Apesar de ter começado bem a competição, liderando nas primeiras rodadas, o Maricá caiu de produção e não vence há 6 partidas. Sendo assim, levando em consideração o nível do Rubro-Negro, a melhor opção para apostar é o Handicaid Asiático -1.75 para o Flamengo. Dica de aposta recomendada: Segundo nossas análises, a aposta mais promissora para Flamengo x Maricá é "Não para ambos marcam". Algo que tem chamado atenção nas partidas do Mais Querido, é a efetividade defensiva da equipe, principalmente após a estreia de Danilo, que encaixou como uma luva.
São 7 rodadas consecutivas do Campeonato Carioca no qual a equipe da zona sul sequer sofreu gols, saindo sem ser vazado diante de adversários como Vasco, Botafogo e Fluminense. Como chega o Flamengo para a partida: São 8 partidas de invencibilidade para o Rubro-Negro, que vêm de vitórias nos clássicos diante do Vasco e Botafogo. Antes disso, ficaram no empate na partida diante do Fluminense, quando as equipes proporcionaram um clássico morno.
Como chega o Maricá para a partida: Já o Tsunami Metropolitano vive um momento ruim no campeonato e não vence há 6 rodadas, seu último compromisso foi na derrota para a Portuguesa-RJ. Anteriormente, empataram com o Bangu, além da derrota para o Volta Redonda.




Comentários do Facebook -