Filipe Luís foi assunto de Arrascaeta. O Flamengo pode erguer mais uma taça nesta temporada. Para isso, o técnico Filipe Luís terá seus melhores jogadores à disposição para o confronto contra o Maricá, entre eles o craque Giorgan De Arrascaeta.
Arrascaeta, que deve renovar, conviveu com uma lesão no final da temporada passada e precisou ser poupado neste início de ano. Ele não foi uma presença carimbada de forma incontestável no início do ano no Campeonato Carioca. Porém, já recuperado, o atleta vem ganhando mais oportunidades e tem aumentado a sua minutagem como treinador.
Em entrevista à jornalista Belle Costa, Arrascaeta falou sobre o diferencial e o trabalho de Filipe Luís como treinador do Flamengo e destacou que ele tem uma mentalidade muito forte e objetivos claros à frente da equipe. O uruguaio ainda revelou a conversa que teve com o comandante.
Arrascaeta contou que a conversa foi muito clara entre os dois. “Eu falei: ‘Fili, o carinho e o respeito que eu tenho por você não vai mudar se um dia eu tenha que ser reserva, eu sempre vou te respeitar'”, destacou o uruguaio. “Então, como ele falou: ‘Se você não tiver bem, não vai jogar’. Assim que é bom, estou me preparando para tentar estar dentro do campo com ele”, finalizou o jogador do Flamengo.




Comentários do Facebook -