Confronto que vale título Flamengo e Maricá se enfrentam neste sábado (22), às 19h, no Maracanã, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Carioca. A partida terá transmissão em tempo real do Bolavip Brasil. © Thiago Ribeiro/AGIF Tudo sobre Flamengo x Maricá pela última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca. Alvo do Flamengo, Jorginho entra na mira da Juventus Flamengo x Maricá AO VIVO - Campeonato Carioca Sendo o primeiro duelo na história dos dois clubes, o jogo é mais importante para o Rubro-Negro. Com 20 pontos, o time de Filipe Luís lidera o torneio e precisa de uma vitória simples para conquistar a Taça Guanabara, sendo o 25º de sua história e o segundo troféu da temporada. Por outro lado, com 12, o Maricá tem poucas chances de chegar até a semifinal do Estadual. Na nona posição, o Tsunami precisa vencer e torcer por uma combinação de resultados muito improvável. O time que chegou a liderar o início da competição, agora amarga seis jogos sem vencer.
Em relação ao confronto, o Flamengo deve continuar com Varela jogando na lateral-esquerda. Além de Evertton Araújo e Allan podendo compor a dupla de volante. Pelo lado do Maricá, o técnico tem algumas dúvidas no ataque, mas Jonathan Chula e Denílson devem ser escolhidos. Em relação à previsão, o vidente Luiz Filho, do Canal Renascer das Cartas no YouTube, usou o tarô para tentar encontrar o vencedor. Segundo ele, o Fla deve chegar com uma postura ofensiva , tendo uma situação favorável. O Flamengo vem de uma vitória por 2 a 0 sobre o rival Vasco.
Por outro lado, o Maricá tentará sair para o jogo e encontrar os espaços deixados na defesa do Rubro-Negro. Ainda segundo Luiz Filho, os visitantes irão tentar surpreender. Apesar disso, as cartas dos donos da casa estão melhores para vencer o confronto.
Com alguns desfalques, Filipe Luís tem o provável Flamengo com: Rossi, Wesley, Léo Pereira, Léo Ortiz, Varela; Allan (Pulgar), Evertton Araújo, Gerson; Luiz Araújo, Cebolinha (Plata) e Bruno Henrique. O técnico Reinaldo deve vir com o seguinte time do Maricá : Dida, Almir, Sandro Silva, Felipe Carvalho e João Victor; Bezerro, Vinícius, Hugo Borges, Walber; Denilson (Gutemberg) e Jonathan Chula (Jefferson Tavares).




Comentários do Facebook -