Flamengo enfrenta a concorrência da Juventus na disputa pelo meio-campista Jorginho, atualmente no Arsenal. O jogador, que tem contrato até junho de 2025, atrai interesse dos dois clubes para a próxima janela de transferências. A definição sobre seu futuro deve ocorrer nos próximos meses.
Segundo apurou a reportagem do Bolavip Brasil , o estafe do atleta acredita que receberá uma boa proposta do clube italiano. Jorginho não quis assinar um pré-contrato com o Flamengo, mas ainda há um otimismo já que o volante aceitou os valores e o tempo de contrato com o clube. O grande problema é que clubes italianos também demonstraram interesse na contratação de Jorginho e a família do jogador deseja permanecer na Europa.
O jogador pediu tempo para seguir focado atuando no Arsenal e deve tomar sua decisão final nas próximas semanas para saber mais detalhes. Vale destacar que há um acordo financeiro do jogador com o Flamengo. Valores salariais, tempo de contrato e demais itens já foram acertados entre as partes.
O Flamengo está otimista para fechar um acordo e acredita no potencial do atleta para ser um dos grandes destaques do futebol brasileiro. A diretoria rubro-negra está disposta a investir um valor alto, girando em cerca de R$ 70 milhões, por um contrato de três ou dois anos e meio. O clube anunciará em suas redes sociais a assinatura do pré-contrato caso o acordo seja concretizado.




Comentários do Facebook -