Pedro está cada vez mais próximo de retornar aos gramados pelo Flamengo. Nesta segunda-feira (24), o atacante passou por uma nova avaliação com o médico responsável por sua cirurgia no joelho esquerdo e recebeu a liberação para iniciar o trabalho de recondicionamento físico. Afastado dos gramados desde setembro de 2024, a recuperação do atacante tem sido muito animadora.
Se a previsão inicial era para um retorno só em maio, às vésperas do Mundial de Clubes, com a evolução apresentada durante o período do tratamento, o camisa 9 pode ser liberado para ser reintegrado ao elenco entre o final de março e o início de abril. O processo de recuperação está sendo acompanhado pelo médico cirurgião Luiz Antônio Martins Vieira e o Dr. José Luiz Runco, novo diretor médico geral do Rubro-Negro.
Pedro se lesionou quando estava a serviço da seleção brasileira. No dia 4 de setembro do ano passado, em um lance sozinho, o atacante sofreu a ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O artilheiro teve em 2024 a melhor média desde que estreou no profissional: foram 32 gols em 45 partidas, média de 0,7 por jogo. Agora, Pedro trabalha forte para poder estar à disposição do técnico Filipe Luís o quanto antes.
Próximos jogos do Flamengo: Vasco (F) - 01/03, horário a confirmar (de Brasília) - Campeonato Carioca Vasco (C) - 08/03, horário a confirmar (de Brasília) - Campeonato Carioca




Comentários do Facebook -