Clássico com polêmicas Vasco e Flamengo sem protagonizando uma briga nos bastidores antes da primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca, no próximo sábado (01/03). O primeiro motivo da intriga foi pela escolha do Nilton Santos como mando de campo do Cruzmaltino.
Situação que não foi aprovada pelo Rubro-Negro, que tinha a preferência para que o clássico ocorresse no Maracanã. Ainda mais, outra situação de incômodo foi sobre os ingressos , com o Time da Colina optando por comercializar apenas bilhetes físicos, ou seja, de papel. Mas como qualquer fagulha vira um fogaréu em um clássico de tanta rivalidade, outra questão acabou chamando a atenção. Representando o Vasco, o diretor Marcelo Santa’Ana resolveu justificar a escolha pelo Engenhão.
Mais um Vasco x Flamengo De acordo com o dirigente, o Vasco conta com o Maracanã apenas quando for da vontade do clube. “ O Vasco joga em qualquer estádio, não tem qualquer objeção. Se fosse só pelo desejo do Vasco, jogaríamos em São Januário. Agora sobre Maracanã e Nilton Santos, o Vasco gostaria de usar o Maracanã sempre que fosse uma vontade do clube, não só uma vontade coletiva ”, começou. Na sequência, ele disse que a busca pelo Cruzmaltino por usar o estádio sempre foi negada. “ Nos últimos anos tentamos usar, não tivemos sucesso, embora o Maracanã seja um estádio de tradição muito grande. Desde a minha chegada, tentamos o clássico contra o Fluminense, não foi permitido ”, revelou. O clássico Flamengo x Vasco vem trazendo polêmicas antes de jogo no sábado (01/03).
Por fim, ele também elogiou a parceria com outro rival. “ O Botafogo tem sido muito parceiro, sempre que precisamos, eles permitem que usemos o Nilton Santos. Nos sentimos à vontade para fazer o pedido para o Botafogo. Nosso elenco está mais acostumado a jogar no Nilton Santos”, acrescentou. Por fim, Marcelo Sant’Ana disse que tentou um diálogo com o Rubro-Negro, mas não teve sucesso. “ O Vasco quer manter um contato positivo com o Flamengo para talvez usar o Maracanã em outras oportunidades. Por exemplo, no domingo à noite, o Vasco tentou um contato institucional com o Flamengo, não tivemos sucesso ”, finalizou.




Comentários do Facebook -