Cruzeiro se reforça após pedidos de Leonardo Jardim No fim do ano passado e começo de janeiro, o Cruzeiro foi um dos times que mais se reforçou e trouxe nomes badalados como Dudu e Gabigol. Mas o efeito não foi o esperado e Diniz caiu após resultados ruins no Mineiro. © Jorge Rodrigues/AGIF Mattos balança no cargo e pode cair.
Weverton volta ao Cruzeiro e será avaliado por Leonardo Jardim Cruzeiro segue interessado em um novo meio-campista após Wanderson O português Leonardo Jardim chegou e não conseguiu evitar a eliminação na semifinal do Mineiro.
O treinador pensa diferente da diretoria do Cabuloso e pediu novos atacantes no mercado da bola. Wanderson fechou com Cabuloso no último dia da janela, como apurou Samuel Venâncio. O Alviceleste está remodelando o seu projeto de futebol após a chegada de Jardim e Alexandre Mattos corre risco de demissão, segundo apurou o RTI Esporte.
Quais motivos para uma possível saída do CEO? De acordo com informações do RTI Esporte, a eliminação precoce no Estadual é um ponte chave para a possível troca no comando do futebol , mas o profissional é questionado desde o ano passado. Existe uma insatisfação pela falta de agressividade do Cruzeiro no mercado da bola e o incômodo com Mattos surgiu a partir do vice da Sul-Americana.
Diretor do Flamengo é aprovado como substituto O portal RTI Esporte apurou que um nome que tem aprovação por parte de Pedrinho BH é Bruno Spindel, diretor multicampeão no Flamengo . Pessoas do departamento de futebol do Cabuloso gostam do profissional.
O Cruzeiro ainda não definiu se vai fazer mudanças na diretoria, no entanto, já analisa nomes e Alexandre Mattos sabe que está na ‘corda bamba’. Pedro Lourenço recentemente revelou que Matheus Pereira teve atrito com o CEO.




Comentários do Facebook -