SEM PAUSA: José Boto e Filipe Luís tem reunião importante no CT do Flamengo

4/3/2025 00:06

SEM PAUSA: José Boto e Filipe Luís tem reunião importante no CT do Flamengo

SEM PAUSA: José Boto e Filipe Luís tem reunião importante no CT do Flamengo

A vitória por 1 a 0 sobre o Vasco no jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca deu mais tranquilidade ao Flamengo . Para o próximo jogo, marcado para o sábado (8), no Maracanã, o time de Filipe Luís pode até perder por um gol que vai avançar à final do Estadual, exatamente por ter feito melhor campanha na Raça Guanabara do que o rival. Só que quem pensa que Filipe Luís já se dá por satisfeito, se engana. O treinador do Mengão não perde tempo e já iniciou a preparação para o duelo de volta.

Segundo informa o setorista Venê Casagrande, do SBT Rio, houve uma reunião importante entre membros da direção e comissão técnica no Ninho do Urubu nesta segunda-feira (3). Mesmo com a maior parte do elenco de folga, o executivo de futebol José Boto, o assistente Alfredo Almeida e Filipe Luís se reuniram com os demais membros da comissão para debater a estratégia para o próximo jogo, contra o Vasco.

Além disso, alguns atletas também marcaram presença no CT, como: os atacantes Juninho, Michael e Everton Cebolinha e o lateral-esquerdo Alex Sandro, que não foram relacionados no jogo de ida por causa do gramado sintético do Estádio Nilton Santos. A tendência é que o Flamengo enfrente o rival, desta vez, com força total. Quem pode voltar ao time titular é De La Cruz. O uruguaio passa por um cronograma individualizado neste início de temporada com o intuito de evitar lesões na cansativa temporada pela frente, com Brasileirão Série A, Copa do Brasil, Libertadores e Super Mundial de Clubes. Filipe Luís e Jose Boto tiveram reunião importante no CT nesta 2ª às vésperas de 2º jogo contra Vasco.

Recentemente, De La Cruz ficou afastado das atividades, porque um corte no pé o impossibilitou de calçar tênis e chuteiras para treinamento. Recuperado, o meio-campista foi relacionado para enfrentar o Vasco, mas o fato de o jogo ter sido disputado no gramado sintético fez Filipe Luís tomar a decisão de não utilizá-lo. O elenco se reapresenta no CT na manhã desta terça (4). Serão quatro sessões de treinamentos até o Clássico dos Milhões do próximo sábado. Está claro que o Campeonato Carioca tem sido pensado pelo CRF como uma extensão da pré-temporada que aconteceu nos Estados Unidos em janeiro.

Filipe Luis no Flamengo - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

1973 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Flamengo vira a chave e foca na Recopa contra o Lanús
- Após vitória no Carioca, jogadores do Flamengo comemoram a classificação na Sapucaí
- Filipe Luís exalta evolução após vitória no clássico



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade