Flamengo e Gerson estão em negociação para renovar o contrato, e o presidente do clube carioca, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, afirmou que a oferta enviada ao capitão da equipe é "muito boa". Segundo Bap, o clube fez a sua parte e agora a renovação depende do meia. Com contrato até o fim de 2027, Gerson é homem de confiança de Filipe Luís e absoluto no time, além de ser referência para os mais novos, vencedor e ídolo da torcida. Ele ainda se tornou titular da seleção brasileira após a boa fase no Rubro-Negro. Quando assinar o novo contrato, Gerson vai receber uma valorização substancial no salário e aumentar o tempo de contrato com o Flamengo. Os valores, duração do novo vínculo e multa rescisória são mantidos em sigilo.
Vale lembrar que a situação contratual de Gerson causou polêmica há algumas semanas, quando o jogador entrou na mira do Zenit, que chegou a oferecer 18 milhões de euros, algo em torno de R$ 107 milhões, pelo camisa 8, algo recusado de imediato pelo Flamengo. No dia 7 de fevereiro, Marcão, pai de Gerson, do Flamengo, disse que o clube não valoriza o filho e admitiu a chance de o meia deixar a equipe caso a situação continue.
Próximos jogos do Flamengo: Internacional (C): 29/03, 21h (de Brasília) - Brasileirão Vitória (F): 05/04, a definir - Brasileirão Grêmio (F): 12,04, a definir - Brasileirão
Comentários do Facebook -