Wesley pode não ter um futuro longo no Flamengo, de acordo com o diretor de futebol do clube, José Boto. Em entrevista ao repórter Venê Casagrande, o diretor alegou que pediu paciência ao estafe do jogador para aguardar propostas melhores após a evolução natural do atleta.
De acordo com Boto, quando ele chegou no Flamengo, Wesley já tinha propostas na mesa. Ele teve conversas com o jogador e seu estafe, expressando sua opinião de que, se continuasse a evoluir e fosse à Seleção, ele poderia chegar a clubes de outra prateleira. O diretor afirmou que tudo tem corrido como planejado, mas que, devido às necessidades do mercado europeu, não será fácil para Wesley continuar no clube após a janela do meio do ano.

Apesar de momentos em baixa, Wesley parece ter se estabelecido como titular absoluto na posição de lateral direito no Flamengo. Ele foi decisivo na final do Campeonato Carioca, marcando o primeiro gol na vitória do clube por 2 a 1 contra o Fluminense. Seu sucesso dentro de campo chamou a atenção do técnico Dorival Júnior, da Seleção Brasileira, e ele fará sua estreia com a camisa amarelinha nesta Data Fifa, enfrentando Colômbia e Argentina.
Comentários do Facebook -