Futuro em jogo! Carlos Alcaraz foi uma contratação que até hoje causa curiosidade na torcida do Flamengo. Chegou, ficou pouco mais de 6 meses e logo foi cedido para o Everton, da Inglaterra.
Carlos Alcaraz, meia que pertence ao Fla Jorginho chega ao Rio de Janeiro e fala sobre jogar no Flamengo Venê Casagrande responde Vegetti e defende Flamengo: "Prejudicado". Não seria problema se o argentino não fosse a maior contratação da história do Clube, custando mais de R$ 110 milhões. Porém, Filipe Luís não era o grande entusiasta do jogador. Assim, ambos tiveram uma conversa e o argentino foi comunicado que ele não teria muitas chances, haja vista que o técnico tinha outras preferências. Alcaraz decidiu ir para o Everton.
Não irá voltar ao Flamengo. Na Inglaterra, ele tem sido mais reserva do que titular. Vale lembrar que o Flamengo colocou como obrigação de compra os R$ 110 milhões caso o jogador participe de 6 ou 7 jogos como titular. O Everton ainda não está 100% convencido para comprar o meia, só que o CRF não considera uma volta do jogador, haja vista que ele também tem cobiças de outros times da Inglaterra.
Além dos ingleses, clubes da Arábia Saudita também querem contratá-lo e já buscaram informações sobre o meio-campista. Alcaraz também não deseja retornar ao Fla. Veja também Jorginho chega ao Rio e negócio com o Flamengo para Super Mundial deve esquentar, afirma jornalista. O argentino entende que voltar ao futebol brasileiro precisaria de uma nova adaptação e não teria chances logo de cara, já que Filipe Luís prefere colocar outros atletas no setor de meio de campo.




Comentários do Facebook -