Quem vai assumir a vaga de León-MEX no grupo do Flamengo no Super Mundial de Clubes? Com a exclusão do clube mexicano pela FIFA, surgem diversas especulações sobre quem será o substituto na chave D, junto de Chelsea e Espérance. O América do México, o Philadelphia Union, o Los Angeles FC e o Alajuelense são algumas das opções cogitadas, mas também há tentativas na própria América do Sul de preencher essa vaga, com Atlético-MG e Racing reivindicando ter um lugar no torneio.

Além disso, o atual campeão da Copa Sul-Americana, o Racing, também está disposto a ir à FIFA para tentar uma ‘bocadinha’ e garantir sua participação no Super Mundial. Com dois títulos internacionais em um espaço de quatro meses, o time de Avellaneda busca alçar-se para o mais alto nível e solicitar um lugar no torneio à FIFA.

Enquanto isso, a Copa do Nordeste se aproxima do encerramento da fase de grupos, reunindo os oito melhores clubes para a fase mata-mata. Com jogos emocionantes, a competição promete grandes confrontos nas quartas de final, com times como Vitória, Sport, Fortaleza, Bahia, CSA, Ceará e Náutico disputando as primeiras posições em suas respectivas chaves.
Comentários do Facebook -