Em busca por mais, o Flamengo foi surpreendido nesta sexta-feira (21) com a exclusão de uma equipe no Mundial de Clubes, o León, do México. Desta forma, a equipe agora vive na expectativa de quem será o adversário na fase de grupos. O técnico Filipe Luís revelou as expectativas que tem em comandar o Mais Querido em um torneio com essa magnitude, ressaltando o privilégio que é poder disputá-la.
Durante entrevista concedida à Fifa, o comandante destacou a oportunidade que vem tendo de comandar o time de coração em uma grande e importante competição com o elenco forte que tem em mãos. Ele enfatizou que está liderando o clube do seu coração, o clube que ama e onde se aposentou, e manifestou acreditar que possuem um grande elenco para fazer um excelente campeonato.

O Flamengo é o cabeça de chave do Grupo D do Super Mundial de Clubes da FIFA. Anteriormente, o clube enfrentaria na competição o Esperánce de Tunis (TUN), Chelsea (ING) e León. Entretanto, a Fifa optou por excluir o clube mexicano da competição, por burlar uma regra, uma vez que o mesmo dono do Léon também é proprietário do Pachuca, que também disputa o torneio, por isso acabou sendo excluído.

Comentários do Facebook -