Romário, ex-jogador da Seleção Brasileira, é uma das atrações da Liga Nacional de Showbol, que acontece no Rio de Janeiro nesta e na próxima semana. Com o período de Data Fifa, o Baixinho, em entrevista ao Lance!, opinou sobre a titularidade de Wesley, do Flamengo, na Canarinho. — Eu, se fosse treinador, colocaria ele como titular na partida contra a Argentina - disse Romário.
O senador Romário, presidente do America, afirmou que o Brasil, mesmo sem Neymar, tem chances de fazer um grande jogo contra a Argentina. — Claro, um grande jogador sempre gosta desses jogos. A Argentina é a atual campeã do mundo, então é a grande favorita. Mas o Brasil, por mais que não tenha o Neymar, e eles não têm o Messi, tem condições de chegar lá e fazer um bom jogo - opinou. Wesley entrou na partida aos 39 minutos do segundo tempo no lugar de Vanderson. Com bastante velocidade e agilidade na troca de passes, o jogador de 21 anos fez jogadas importantes no setor do ataque.

Veja alguns números dele em campo, divulgados pelo site Sofascore: ? 11/12 passes certos (92%!) ?? 2 passes decisivos (!) ?? 6/6 duelos ganhos (1° do time!) ?? 3 desarmes (1° do jogo!) ?? 2 faltas sofridas (!) Weslei em Brasil x Colômbia (Foto: Mateus Bonomi/AGIF

Comentários do Facebook -