Arrascaeta, do Flamengo, foi substituído aos 41 minutos do primeiro tempo de Uruguai x Argentina devido a um problema muscular. O craque tem passado por diversos problemas físicos e cuidados específicos. Ele jogou como titular no jogo que terminou com a derrota celeste para a Argentina por 1 a 0, em Montevidéu, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
O meio-campista se machucou aos 41 minutos do 1º tempo e precisou ser substituído pelo também rubro-negro De La Cruz. Após a partida, o técnico da seleção do Uruguai, Marcelo Bielsa, confirmou que Arrascaeta teve uma dor na virilha e não conseguiu continuar. Ele lamentou ter que substituir o meia, ressaltando que enquanto Arrascaeta estava em campo, a equipe estava bem e a construção ofensiva funcionou.

A lesão de Arrascaeta aconteceu no mesmo dia em que Gerson foi cortado da seleção brasileira. O volante retornou ao Flamengo para iniciar tratamento, após sentir dores no posterior da coxa esquerda na última partida.

Comentários do Facebook -