Marquinhos aconselha Wesley na Seleção a agir como se estivesse no Flamengo.

23/3/2025 18:05

Marquinhos aconselha Wesley na Seleção a agir como se estivesse no Flamengo.

Marquinhos aconselha Wesley na Seleção a agir como se estivesse no Flamengo.

Capitão da Seleção Brasileira, o zagueiro Marquinhos elogiou a atuação do lateral-direito Wesley em sua estreia pela equipe nacional. O jogador do Flamengo entrou no segundo tempo contra a Colômbia, na quinta-feira (20), aumentou o poder ofensivo do Brasil e ajudou a buscar a vitória pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. — Ele entrou muito bem no jogo. Trouxe aquele algo a mais ali, que a gente precisava, assim como o Savinho, assim como (Matheus) Cunha, assim como todos os jogadores que entraram. Eles entraram muito bem, e isso faz uma diferença para a gente — disse Marquinhos neste domingo (23), durante entrevista que concedeu no hotel da Seleção, em Brasília. — A gente fica feliz que um menino (Wesley) chegue na Seleção com tanta personalidade, com tanta energia, com tanta força, com tanta velocidade, trazendo tudo o que ele pode trazer. E que ele tenha sabedoria, tranquilidade, porque a gente sabe que na nossa carreira a gente vive de altos e baixos, de muitas emoções muito rápido — ponderou o Marquinhos.

Um dos jogadores mais experientes do atual grupo da Seleção Brasileira, o capitão do Brasil também revelou o conselho que deu a Wesley antes da estreia do jogador pelo Brasil. — Eu falei quando ele entrou ali dentro de campo: joga seu futebol, joga tranquilo, pensa que você está no Flamengo e faz seu futebol tranquilo. Foi o que ele fez, não sentiu a camisa da Seleção Brasileira. Que ele continue assim, porque a gente só tem a ganhar, a Seleção só tem a ganhar. Apesar da boa estreia pela Seleção, Wesley deve começar no banco diante da Argentina, terça-feira (25), no Monumental de Nuñez.

O entendimento da comissão técnica é que o ambiente do jogo, com mais de 80 mil torcedores, e o poderio do adversário, requerem um jogador mais experiente e com características mais defensivas, caso do titular Vanderson. O técnico Dorival Júnior encaminha o Brasil que enfrenta a Argentina no fim da tarde deste domingo, no penúltimo treino da Seleção antes do jogo. A equipe treino no estádio Mané Garrincha a partir das 17h.

Wesley teve estreia elogiada na Seleção Brasileira
Foto por: Rafael Ribeiro/CBF

734 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- DIA DE FOLGA? Rio de Janeiro decreta ponto facultativo por jogos de Flamengo e Vasco
- CONFIRA! Inteligência artificial faz previsão sobre jogo do Flamengo
- De olho em 2026, Flamengo define a situação de dois atacantes do elenco



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade