O zagueiro Pablo completou dois meses desde a última vez que entrou em campo pelo Flamengo, marcando sua ausência na equipe principal. Durante esse período, ele tem realizado atividades no Ninho do Urubu, como trabalhos na academia e no campo, enquanto aguarda propostas para a janela de transferências. Faltam 18 dias para o fechamento da janela, e Pablo espera por oportunidades de transferência.
Enquanto isso, o jogador Arrascaeta continua enfrentando dores e será reavaliado pelo departamento médico do Uruguai. Além disso, o presidente do Flamengo, Bap, revelou uma inadimplência de R$ 56 milhões no clube, que inclui casos como o de Pablo.
Pablo retornou de empréstimo ao Botafogo no início deste ano e participou das primeiras rodadas do Campeonato Carioca. No entanto, após a pré-temporada nos Estados Unidos, foi afastado do time principal, atuando por 90 minutos em quatro partidas como titular. Apesar disso, ele não faz parte dos planos do técnico Filipe Luís e recebeu autorização para procurar outro clube, mesmo que seu alto salário seja um empecilho para negociações.
O zagueiro ainda tem a possibilidade de ser negociado com clubes brasileiros até o dia 11 de abril, caso contrário, cumprirá seu contrato com o Flamengo até dezembro. Pablo foi contratado em 2022, vindo do Lokomotiv (Rússia), por 2,5 milhões de euros, e disputou 51 jogos, conquistando cinco títulos pelo clube.
Comentários do Facebook -