Gerson tem mais dois anos e meio de contrato com o Flamengo, mas pediu um aumento salarial nos bastidores. O jogador se valorizou após o título da Copa do Brasil e virou titular na Seleção Brasileira. Gerson ainda não acertou renovação com o Flamengo. Flamengo revela informação importante visando a estreia contra o Inter. O meio-campista foi alvo do Zenit no mercado da bola, mas o CRF não aceitou abrir negociação. Com isso, a diretoria flamenguista ofereceu ao jogador um aumento de 50% e contrato até 2030. Porém, o pai Marcão recusou a oferta e as duas partes divergem. E a novela ganhou uma nova informação hoje: o jornalista Fabrício Lopes apurou que o meia deseja o maior salário do elenco para renovar o vínculo.
Notícias do Flamengo dão conta de que o meio-campista receberia R$ 1,5 milhão mensais na renovação e o maior salário do elenco é de Bruno Henrique, que ganha cerca de R$ 2 milhões. "Pai de Gerson gostaria é que ele fosse o maior salário do Flamengo e, isso não sendo possível, não fechou acordo. O pai acha que o principal jogador do Fla é o camisa 8. Até por ser capitão", disse Fabrício Lopes, do canal Resenha Rubro-Negra.

Por outro lado, o jornalista Fabrício Lopes apurou internamente no Fla que Marcão deve ceder um pouquinho para fechar nos próximos dias a renovação de contrato do camisa 8. Convocado pela Seleção Brasileira, o meia foi titular contra a Colômbia pelas Eliminatórias e sentiu dores ainda no primeiro tempo. Ele acabou cortado do clássico com a Argentina e retornou ao Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira (24), o Mengão informou que o camisa 8 vai seguir o tratamento no Ninho do Urubu e fará novos exames. O ‘Coringa’ é dúvida para Flamengo x Internacional na estreia do Brasileirão.

Comentários do Facebook -