Cruz retorna ao Flamengo após desentendimento no Uruguai: "Discussão com diretor no túnel

24/3/2025 18:46

Cruz retorna ao Flamengo após desentendimento no Uruguai: "Discussão com diretor no túnel

Cruz retorna ao Flamengo após desentendimento no Uruguai: Discussão com diretor no túnel

Treta de rubro-negro na Data FIFA em Montevidéu Arrascaeta e De la Cruz, do Flamengo , foram cortados por Marcelo Bielsa da seleção do Uruguai e não seguiram para El Alto para a partida desta terça-feira (25) contra a Bolívia, pela 14ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Ambos retornam ao CT Ninho do Urubu com antecedência, mas em situações físicas diferentes. © Getty Images De La Cruz foi cortado pelo Uruguai, mas jornalistas apuraram briga do craque com diretor de seleções Luis Guilherme, que jogou com Endrick, está na mira do Flamengo Alcaraz segue vinculado ao Flamengo e cláusula será ativa por metas O volante rubro-negro atuou sem aparentar qualquer problema até o fim da partida, vencida pela Argentina por 1 a 0, porém foi cortado por ‘El Loco’ Bielsa . Qualquer problema de lesão foi descartado pela Celeste. Nesta segunda-feira (24), eis que a mídia paraguaia ventilou o principal motivo do corte de De La Cruz. O jornalista Sebas Giovanelli informou que o camisa 18 do Mengão foi excluído por Bielsa após uma discussão acalorada com Jorge Giordano, diretor de seleções do Uruguai. PUBLICIDADE PUBLICIDADE O que aconteceu com De La Cruz nas Eliminatórias “ De La Cruz teve uma discussão muito forte com Giordano no túnel do campo (Centenário). De La Cruz não está viajando (à Bolívia) por critério do técnico. Não é por causa de lesões ou cartão amarelo” , confirmou o jornalista. De acordo com o Globo Esporte , o motivo pelo corte de De La Cruz poderia ser em razão de Bielsa em preservar o meio-campista de 27 anos por conta dos efeitos da altitude de 4.150m de El Alto. De La Cruz retorna ao Flamengo após ser cortado por Bielsa na Data FIFA.

De La Cruz retorna ao Flamengo após ser cortado por Bielsa na Data FIFA – Foto: Fernando Torres/AGIF
Foto: Fernando Torres/AGIF

O técnico pensa em fazer muitas mudanças na equipe e lançar jogadores que não atuaram contra a Argentina. Para se ter uma ideia, Bielsa convocou 38 jogadores para as duas partidas das Eliminatórias. De La Cruz à disposição de Filipe Luís para estreia no Brasileirão De La Cruz se apresenta ao Flamengo nesta segunda e o técnico Filipe Luís não deve ter problemas em escalá-lo contra o Internacional no próximo sábado (29), às 21h, no Maracanã, contra o Internacional pela estreia no Brasileirão Série A. Veja também Marcão pede maior salário do elenco do Flamengo para Gerson renovar, mas acordo deve acontecer Já Arrascaeta, que sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita , pode ficar de fora contra o Inter. Filipe Luís agora precisa refazer os planos de minutagem para o meio campista no Rubro-Negro. PUBLICIDADE PUBLICIDADE

Marcão pede maior salário do elenco do Flamengo para Gerson renovar, mas acordo deve acontecer

493 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Flamengo x Corinthians: melhores momentos
- FALA, PROFESSOR! Filipe Luís destaca importância da cobrança interna para sucesso defensivo do Flamengo
- OLHO NA TABELA! Flamengo assume a liderança do Brasileirão após goleada; Confira



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
8xbet
publicidade

Brasileiro

Sb - 20:00 - -
X
Flamengo
Internacional

Carioca

Dom - 16:00 -
0 X 0
Flamengo
Fluminense