Filipe Luís ouve crítica O Flamengo vem vivendo grande fase no início desta temporada. Após conquistar o Campeonato Carioca, o técnico Filipe Luís vem preparando o elenco para o início da maratona de jogos do Brasileirão e Libertadores. © Jorge Rodrigues/AGIF Presidente de time carioca critica postura de Filipe Luís por não utilizar jovem da base Flamengo terá prejuízo e vencerá Alcaraz por menos Possível substituto do León no grupo do Flamengo é revelado Apesar de ser muito elogiado e até sendo cogitado como futuro treinador da seleção brasileira, o jovem técnico do Flamengo acabou recebendo uma forte crítica de um famoso dirigente do futebol carioca. Elias Duba, mandatário do Madureira , time da Zona Norte do Rio, criticou a postura de Filipe por não utilizar Lorran . Além do treinador, Duba também trouxe revelações importantes sobre o jogador que está no sub-20 e quase foi negociado com o CSKA, recentemente.

Responsável por descobrir o meio-campista, o Madureira é dono de 30% dos direitos econômicos do atleta. Em entrevista ao GE, Elias falou sobre a quase venda do jogador para a Rússia. “ Não fui consultado sobre isso, embora a gente tenha participação. Quando dei ao Flamengo os 70% dele, eu não negociei os 70%, eu dei ao Flamengo ”, iniciou. “ O (Rodolfo) Landim (ex-presidente rubro-negro) recebeu uma proposta que acho que foi em torno de 30 milhões de euros. Eu tinha contato direto com o Landim e aí quando surgiu essa proposta, eu falei: “Landim, vende”. Ele chamou o Spindel (diretor executivo) e falou assim: “O Duba está pedindo para eu vender o Lorran “, continuou. Lorran não joga pelo Flamengo desde o início do Carioca, quando o time atuou com um grupo alternativo.

Na sequência, Duba reclamou da negativa desta negociação, que teria acontecido antes da proposta do CSKA. “ Com aqueles 30 (milhões de euros) eu botava a pipa no alto ”, disse. Por fim, o presidente questionou o técnico Filipe Luís, que não vem utilizando o jogador.
Comentários do Facebook -