Flamengo terá cinco dias fora do Rio de Janeiro para duas viagens.

29/3/2025 08:31

Flamengo terá cinco dias fora do Rio de Janeiro para duas viagens.

Flamengo terá cinco dias fora do Rio de Janeiro para duas viagens.

Depois de duas semanas sem jogar, o Flamengo recomeçará a temporada a todo vapor, com duas estreias em apenas seis dias: Brasileirão neste sábado e Libertadores na quinta-feira que vem. Com o início destas competições começarão também as longas viagens. O clube montou logística especial para a próxima semana, com Venezuela e Bahia na rota. A primeira parada será em San Cristóbal, na Venezuela. A cidade fica próxima à fronteira com a Colômbia e é a sede do Deportivo Táchira, time que o Flamengo enfrentará na estreia da Libertadores, às 21h30 da próxima quinta-feira. Depois, o Flamengo partirá rumo à Bahia, onde enfrentará o Vitória no fim de semana seguinte. A CBF ainda não desmembrou a tabela da segunda rodada do Brasileirão, mas é provável que o jogo seja no dia 6 de abril (domingo).

Veja a logística do Flamengo : Quarta-feira (02/04): viagem para San Cristóbal, na Venezuela Sexta-feira (04/04): viagem para Salvador Sábado (05/04): treina no CT do Bahia Domingo (06/04): volta ao Rio de Janeiro após jogo contra o Vitória

759 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Paquetá revive rivalidades cariocas em clássico contra o Botafogo
- Concorrência cresce e Luiz Araújo vê cenário mudar no Flamengo
- Amizade desde a infância! Saiba como começou a amizade Pedro e Paquetá na infância



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade