Vítor Pereira aprova contratação de João Gomes no Wolverhampton até 2030

1/4/2025 14:17

Vítor Pereira aprova contratação de João Gomes no Wolverhampton até 2030

Vítor Pereira aprova contratação de João Gomes no Wolverhampton até 2030

Cria do Flamengo com moral: Nesta terça-feira (1), uma situação ocorrida na Inglaterra gerou repercussão entre os torcedores do Flamengo: o Wolverhampton anunciou a renovação do contrato com João Gomes, que assinou um novo vínculo por mais cinco anos, ou seja, até 2030.

Vítor Pereira já passou pelo Flamengo. Flamengo está perto de anunciar Andreas Pereira, diz setorista. Atualização sobre naming rights do Maracanã agita bastidores do Flamengo. Vale lembrar que esse vínculo ainda pode ser renovado por mais 1 ano. Essa situação foi possível com aval de Vítor Pereira, que não chegou a trabalhar com João Gomes no Rubro-Negro, mas virou fã do brasileiro desde que iniciou seu trabalho na Premier League.

Declaração de Vítor Pereira: “Estou muito feliz porque João é um jogador de equipe. Ele dá 100% a cada momento, nos treinos, nos jogos, e tem qualidade para ajudar este time e este clube a dar o próximo passo”, iniciou.

No final do jogo, ele deu tudo pelo time, defendendo, atacando, apoiando os companheiros, e é disso que precisamos em nosso time, esse é o espírito que precisamos neste clube. Devemos vir para Wolverhampton com essa fome, esse espírito para ajudar o time, ajudar o clube a crescer”, acrescentou. “Ele é muito importante porque é um meio-campista com fisicalidade e poder para correr por 90 minutos, e é jovem. Ele tem grande potencial e pode ser um jogador de ponta“, finalizou o ex-técnico flamenguista.

Momento atual, valores e porcentagem: Vale lembrar que o volante vive boa fase, se tornando, inclusive, uma peça importante aos Wolves, tanto que já entrou em campo em 31 jogos nessa temporada, tendo sido titular em todas essas partidas. Veja também Flamengo está perto de anunciar Andreas Pereira e não é pegadinha do 1º de abril. Na época, mais especificamente no início de 2023, os ingleses aceitaram pagar ao Mais Querido a bagatela de 18,7 milhões de euros (cerca de R$ 103 milhões, na época), com 10% de uma futura venda sendo de direito dos cariocas.

João Gomes se destacou pelo Flamengo -Foto: Robson Mafra/AGIF.
João Gomes se destacou pelo Flamengo -Foto: Robson Mafra/AGIF.
Flamengo está perto de anunciar Andreas Pereira e não é pegadinha do 1º de abril 
Flamengo está perto de anunciar Andreas Pereira e não é pegadinha do 1º de abril 

544 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Flamengo analisa possibilidade de contratar Roberto Firmino na próxima janela
- Flamengo registra segundo maior lucro em 2025 após redução de preços de ingressos
- VAI JOGAR? Chances de Everton Araújo no Flamengo em meio a desfalques e concorrência



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade