Pedro confia na boa fase do Flamengo para jogo difícil contra o Cruzeiro.

3/5/2025 09:04

Pedro confia na boa fase do Flamengo para jogo difícil contra o Cruzeiro.

Pedro confia na boa fase do Flamengo para jogo difícil contra o Cruzeiro.

O Flamengo enfrentará o Cruzeiro neste domingo (4), pela sétima rodada do Brasileirão. O técnico Felipe Luís contará com o retorno de Pedro, que ficou fora da partida contra o Botafogo-PB no meio da semana. O camisa 9 projetou o confronto contra a Raposa e mostrou confiança por mais um triunfo rubro-negro.

"Espero que a gente (Flamengo) possa fazer um grande jogo. Tivemos um bom resultado no meio da semana, e no último jogo do Brasileiro também fizemos uma grande partida. Dar sequência aos resultados e também ao desempenho que estamos fazendo, com controle dos jogos", iniciou o atacante.

"Que a gente faça um grande jogo lá. Sabendo que vai ser difícil, o Cruzeiro tem uma grande equipe e joga em casa. Mas a gente, como sempre, vai entrar para vencer", completou Pedro, do Flamengo.

Pedro comemora gol do Flamengo contra o Corinthians (Foto: Lucas Bayer/Lance!)
Pedro comemora gol pelo Flamengo (Foto: Lucas Bayer/Lance!)

Pedro foi poupado, assim como Arrascaeta, Alex Sandro e outros titulares, da partida em São Luís, na quinta-feira, pela Copa do Brasil. A tendência é que o camisa 9 seja titular contra o Cruzeiro. Com a expectativa pelo retorno de Pedro no time titular, o Rubro-Negro deve ser escalado com: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas (Alex Sandro); Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Gerson, Cebolinha e Pedro.

O Flamengo não perde há seis jogos. A última derrota foi no dia 9 de maio para o Central Córdoba, pela Libertadores. Desde então, o Rubro-Negro tem quatro vitórias e dois empates. Para acompanhar as notícias do Flamengo, acompanhe o Lance! Todas as informações e acontecimentos são atualizados em tempo real.

605 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Flamengo negocia contratação do atacante Wesley, ex-Corinthians, do Al-Nassr.
- APOIO DO MISTER! Filipe Luís motiva Léo Pereira no Flamengo
- Rodrigo Caio revela torcida em possível final entre São Paulo e Flamengo na Libertadores.



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade