Gabigol decide no fim e Cruzeiro desbanca Flamengo em jogo emocionante no Mineirão.

4/5/2025 22:09

Gabigol decide no fim e Cruzeiro desbanca Flamengo em jogo emocionante no Mineirão.

Gabigol decide no fim e Cruzeiro desbanca Flamengo em jogo emocionante no Mineirão.

Primeiro tempo de golaços Quem foi ao Mineirão para ver o reencontro de Gabigol, acabou não se decepcionando, mesmo com o atacante começando o jogo no banco. Com muita movimentação e forte intensidade de marcação, Cruzeiro e Flamengo começou animado. © Fernando Moreno Gabigol aplica Cruzeiro vence Flamengo, e Leonardo Jardim valoriza desempenho da equipe Gabigol decide Cruzeiro x Flamengo com lei do ex em ação Aos 15 minutos, Lucas Romero roubou bola pelo meio e serviu Kaio Jorge. Depois de sambar para cima da marcação de Léo Pereira, o atacante cruzeirense finalizou forte no canto de Rossi, fazendo o Mineirão ir ao delírio. Marcando forte, o Cruzeiro seguia sendo mais perigosa quando recuperava bolas e servia os atacantes. Numa dessas, aos 30, Kaio Jorge soltou uma bomba da entrada da área e a bola bateu no travessão. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Apesar de ter dificuldades, o Flamengo era perigoso quando conseguia acelerar as jogadas. E no último lance, depois de boa jogada trabalhada, a bola sobrou para Arrascaeta, que da entrada da área mandou no ângulo de Cássio para deixar tudo igual.

Gabigol aproveita rebote do pênalti para marcar o gol da vitória do Cruzeiro sobre o Flamengo.
Foto: Gilson Lobo/AGIF

Rossi se destaca na etapa final O segundo tempo começou numa rotação mais baixa, com o Cruzeiro marcando forte na saída do Flamengo. O time que, por sua vez, tinha muita dificuldade para tentar criar jogadas e assustar o goleiro Cássio. Gabigol aproveita rebote do pênalti para marcar o gol da vitória do Cruzeiro sobre o Flamengo. Foto: Gilson Lobo/AGIF PUBLICIDADE PUBLICIDADE Por conta disso, a partida ficou mais truncada e disputada, com muitas faltas e cartões amarelos para os dois lados. Porém, a partir da metade do jogo, o Cruzeiro tomou o jogo para si ao asfixiar o meio do Flamengo, roubar bolas e fazer Rossi trabalhar bastante. Aos 30 minutos, Matheus Pereira arriscou de fora da área e Rossi conseguiu espalmar. No rebote, Kaio Jorge ficou na cara do goleiro, mas o argentino cresceu e salvou o Rubro-Negro novamente. No lance seguinte, Kaio Jorge apareceu dentro da área e chutou cruzado com perigo para fora. Veja também “Não consegue ficar sem”; Filipe Luís é criticado por insistir em Cebolinha durante Cruzeiro x Flamengo Cruzeiro intensifica chances e “lei do ex” aparece Em meio à blitz da Raposa, o Flamengo quase conseguiu fazer o segundo gol. Aos 41, De la Cruz mandou a bola para dentro da área e Bruno Henrique , de cabeça, mandou no canto. Seria um belo gol se não fosse Cássio, que pulou no canto para salvar. PUBLICIDADE PUBLICIDADE E quando se encaminhava para o empate, veio o lance capital. Aos 48, Bolasie cruza da ponta esquerda e Léo Pereira acertou Eduardo dentro da área. Pênalti marcado pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio. Na cobrança, Gabigol acabou batendo no canto direito e Rossi pegou. Porém, o camisa 9 conseguiu chegar no rebote e marcar pela primeira vez contra o seu ex-time. Lance esse que foi o último do jogo, com o Mineirão enlouquecido com a vitória da Raposa no fim. PUBLICIDADE PUBLICIDADE

686 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Botafogo x Flamengo; Saiba onde assistir!
- Lembra dele? atacante ex-Flamengo se isola-se na artilharia de divisão de Portugal!
- Árbitro polêmico? CONMEBOL define arbitragem e datas para Flamengo x Lanús na Recopa!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade